quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

EDITORA AS AMÉRICAS E APACHE COMEÇAM O ANO COM O PÉ DIREITO!

É óbvio que ninguém faz nada ou chega a algum lugar  sozinho, como também é evidente aquele velho provérbio que diz "É dando que se recebe". Eu ainda acrescentaria a este último preceito o popular o seguinte: " É dando, ralando e correndo atrás, que se recebe."  É agindo assim, com garra e muita determinação é que, de fato, as coisas acontecem. Nada cai do céu.
Negociatas que iniciaram há meses atrás - no ano passado -,
agora estão surtindo efeitos.
"Há tempo para plantar e há tempo para colher."
"Quem come quente come cru", enfim, há inúmeros provérbios populares cheios de sapiência que povoam o nosso dia a dia e que muitas vezes não damos atenção à eles. Mas, esses milenares provérbios, quando levados a sério, de fato,
 podem dar bons resultados.

A maioria das revistas de HQs americanas trazem, sempre, algumas páginas de anunciantes, verdadeiros parceiros que ajudam a manter os produtos anualmente. No Brasil, apenas as grandes editoras gozam deste privilégio, ou parceria.
Mas, onde encontrar esses parceiros?
Buscando, fuçando, correndo atrás, esta é a resposta.
Quem quer tem que ir atrás, por uma questão de lógica.
Foi assim que os Estúdios Pégasus, de Tony Fernandes, e a editora As Américas, de Marco Antonio Faceto, acabaram encontrando a família Stippe, via um amigo em comum, Dom Pedroso. Deste contato inicial surgiu uma grande sinergia que acabou gerando uma sólida parceria e amizade, depois de jantares e
 reuniões "mis", é claro.
Portanto, a partir da edição # 5 da revista Apache contamos 
com um novo e grande parceiro de peso, pois...

A TRADICIONAL CANTINA ITALIANA
C...QUE SABE APOIA O 
QUADRINHO NACIONAL






Apache, a revista em quadrinhos da editora As Américas, que apresenta uma proposta de western diferente para este segmento de público leitor, apartir da sua quinta edição terá um apoio cultural de um grande parceiro, a conhecidíssima cantina 
C...Que Sabe, do chef Bruno Stippe.

Por fim, a revista terá um anunciante de peso. Trata-se da tradicional cantina italiana, que foi fundada pelo avô do chef 
Bruno Sttipe em 1931. Portanto, há 80 anos.
Para manter a tradição: boa comida, boa música, ótimo ambiente familiar e qualidade, seu pai, Roberto Stippe, experiente chef internacional decidiu seguir a carreira de seu velho e falecido pai.

Anos depois, com a morte de seu pai (Roberto), Bruno Stippe também decidiu manter a tradição familiar tornando-se um expert em matéria de culinária nacional e internacional. Bruno confessa que praticamente nasceu dentro da cantina de sua família, no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, importante reduto gastrônomico especializado em comida italiana de alta qualidade.
Bruno atua há 26 anos, como chef, preparando saborosos pratos da cozinha italiana e outros pratos, dando 
cursos de culinária, ministrando palestras, etc. 
Ele pertence a quinta geração de cozinheiros da família.

Em 2008, Bruno Stippe, o experiente chef executivo, recebeu o título Collegium Cocorum, como sendo o primeiro chef da América Latina a receber o maior prêmio de reconhecimento à um chef italiano pela famosa FIC (Federazione Italiana Cuochi).
Ele Também foi o primeiro Membro Oficial da ACLA 
(Academia Culinária de Las Americas). 
E, atualmente, ele é o Presidente FIC  Brasile.
Enfim, são inúmeros os prêmios acumulados por Bruno Stippe ao longo de sua brilhante carreira na área gastronômica. Inúmeras palestras, cursos, congressos internacionais e eventos também são realizados por ele anualmente, no Brasil e no exterior.
 Seu pai, Roberto, sempre foi muito criativo e um grande empreendedor. Roberto Stippe foi o criador do programa “Pilotando o Fogão”, um dos mais antigos e tradicionais da TV brasileira, sobre culinária, que ainda esta no ar graças
ao esforço de seu filho  Bruno Stippe, que o
 matém  há 21 anos.
“Pilotando o Fogão” é exibido semanalmente na TV Aberta SP,
aos domingos às 11:30 hs, no NET canal 09, TVA e
99 TV Digital 186.
Além disso, “Pilotando o Fogão” também é retransmitido por diversas emissoras do interior e por todo 
o país, com muito sucesso.

Nos Estados Unidos a MNN Manhatan, de Nova York, exibe “Pilotando o Fogão” às sextas-feiras, às 22:30hs, 
com grande sucesso. Afinal, quem é que não se interessa por boas dicas de culinária?
Diariamente às 10:00hs você também pode encontrá-lo 
na TV Orkut – http://www.tvorkut.com.br/. Confira.

Eclético, dinâmico, criativo, alegre, e dotado de um espírito inquieto, Bruno Stippe não para nem um segundo e mesmo assim sempre acaba dando uma atenção especial à todos aqueles que freqüentam sua tradicional cantina 
C...Que Sabe também é ponto de encontro de empresários, músicos, intelectuais, artístas em geral, de toda família e de gente que tem bom gosto e aprecia a maravilhosa e genuina culinária italiana. Mas, nem só de massas vive a casa. 
Também há outros pratos fantásticos no cardápio que valem 
a pena serem apreciados. Confira.

Muitas figuras ilustres do meio político e e da TV também costumam passar por lá para saborear a verdadeira comida italiana feita com muito amor e carinho.

Diariamente o chef Bruno vive numa correria danada. 
Gravando programas de TV, participando de eventos, 
comandando sua cantina, etc.
Para tal feito Bruno Stippe conta com o apoio de uma equipe competente que prima, antes de tudo, pela qualidade e pelo bom atendimento de sua seleta clientela. 
Ele também conta com parceiros tradicionais (anunciantes) 
de peso, como suas famosas marcas de alta qualidade, que o acompanham há anos e cujos produtos também são utilizados em sua cantina na elaboração dos pratos no dia a dia, como:
LE CREUSET - D'AUCY - BALKIS - ELVI COZINHAS - BARONÌA - SAPORI TAGGIASCHI.

Atualmente, quem comanda a cantina C...Que Sabe, sempre com muita simpatia e bom humor, é o prórpio chef Bruno Stippe - o mais antigo apresentador de programas de cozinha da TV brasileira, visto que seu programa “Pilotando o Fogão” foi ao ar, pela priemira vez há 32 anos atrás, coms eu pai. Seu irmão e sua mãe também o ajudam colaborando diariamente na administração da bela cantina!

 Bruno Stippe também confessou - durante os jantares e reuniões -, que, desde pequeno sempre adorou uma boa história em quadrinhos, principalmente, as de faroeste. Apache? Ele adorou, pois também é fã de Tex e Blueberry.
Sem dúvida, trata-se de uma grande parceria que pode render boas surpresas, bons frutos, num futuro não muito distante, 
para ambas as partes.
Se você tem uma empresa e também aprecia uma boa HQ, faça como Bruno Stippe e a família C...Que Sabe , divulgue sua marca.
Anuncie. Prestigie as histórias em quadinhos brasileiras.

Assim, você estará apoiando aqueles que lutam em prol de
um mercado nosso de HQs. 
Seja parceiro de algum editor.

Ambiente familiar, requintado e de alegria contagiante








                UM BOM LUGAR PARA REUNIR A FAMÍLIA 
OU PARA TRATAR DE NEGÓCIOS?

CANTINA C...QUE SABE!
A verdadeira tarantela é aqui!



 Maiores informações?

CONSULTE O SITE...


APACHE é uma publicação mensal da 
editora As Américas Ltda
www.editoraasamericas.com.br

See you later, cowboy!